21 de mar de 2011

COELHINHO DA PÁSCOA, O QUE TRAZES PRA MIM...

Tô numa correria!!! Faltam pouco tempo pro aniversário da Isadora e estou a mil... fazendo os enfeitinhos de mesa, os saquinhos surpresas, os convites, o caderno de receita pra presentear as mães (pois nossa festa será bem no dia das mães!), as lembranças... etc, etc, etc...rs Vixe! Não achei que dava tanto trabalho!..rs Mas no fim das contas, depois tudo vale a pena! Qualquer hora dessas eu mostro pra vocês como as coisas estão ficando! Beijos
Retira da revista Patch & Afins...





1 de mar de 2011

INVENÇÕES COM FITAS...

Meninas,
Desculpem o sumiço... minha filhotinha precisou de mim pois estava doentinha... Coisa normal agora que vai à escolinha né!!!
O dia do aniversário dela está se aproximando e com isso, minha mente está a mil para os preparativos da festa... e numa dessas andanças pela net, encontrei algo bem interessante feita com fitas. Encontrei num site americano e o tutorial está em inglês, porém, com muitas figuras que facilita a interpretação. Espero que gostem!

Um beijo pra todas...