25 de nov de 2010

COISAS FOFAS!!!

Estou começando a pensar na festinha de 1 aninho da minha filha (e minha também né!!! rs Fazemos aniversário no mesmo dia...rs )... cujo tema será da Moranguinho Baby, que particularmente, eu adooooro... acho até que talvez seja uma realização pessoal pois na minha época não tinha dessas coisas...kkk


Por isso os cupcakes de morango... rsrsrs (do post anterior)
Encontrei uns objetos em poá vermelho, já que meu pensamento anda nos morangos, que são de enlouquecer... estou com aquela coceirinha pra comprar tudo, mas como não sou impulsiva, estou decidindo o que comprar... oh duvida cruel...rs Ahh, as ideias de utilização na forma de decoração são muitas...
Dêem uma olhadinha!
Esta jarra pode virar um vaso... ou um "piruliteiro"...
(não encontrei quem venda esta jarra na cor vermelha, só na branca, se souberem, por favor me avise!)

 Essa travessinha de coração (maravilhosa) está a venda na Casa da Claudia
Visitem! Vocês vão gostar!!!


Esses pratos já não lembro mais onde achei... só lembro que o valor era R$79,00 (pelos dois)...
Se tiverem dicas ou sugestões... please, me mandem!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário