11 de out de 2010

Aplique - galinha



Eu adoooro galinhas, no apartamento que morava esse era o tema da cortina da minha cozinha.... agora que mudei, tenho que fazer a nova cortina da minha cozinha. Olhem que charme essa "Cocó"...rs O projeto já está todo pronto na minha cabeça, só falta  pôr em prática... desta vez vai ser de "cafezinho"... comprei um tecido importado no tema.



Cortina de galinha que fiz... esta pra minha mãe!
Tecido da minha nova cortina.... aguardando pra ser recortado!

3 comentários:

  1. Olá, estava olhando seu blog e adorei sua cortina. Estou a procura de um modelo para fazer para minha mãe. Você tirou modelo de revista? tem os moldes? tem como postar? Obrigada Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle,
      Não tenho os moldes digitalizados pois foi eu mesma que criei... rascunhei e risquei... Procure na internet os desenhos que você gostar e depois imprima no tamanho desejado. Sempre que preciso de um risco faço esse procedimento e dá super certo!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi gostaria de saber se vc venda a cortina?

    ResponderExcluir